quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje se faz 10 meses de muita alegria ao teu lado. Te amo Minha Princesa


Hoje se faz 10 Meses de namoro minha gatinha , e so´´posso dizer que estou muito feliz ao teu lado. Esses 10 Meses tem sido para mim de muita alegria e cada dia mais vem provando o que sinto por você,.Eu quero dizer publicamente que te Amo e que você sera a esposa mais linda que Deus preparou para mim. Te amo e saiba seremos um o mais breve possivel. De seu noivo que te ama muito Elizeu Dalboni Garcia. Abreijos gatinha , Mozão , e princesa.

Um comentário:

Marcela disse...

Muito obrigada amor por todo esse carinho e amor, todo esse sentimento é reciproco, pois foi Deus quem nos uniu e que tem nos sustentado ate aqui e continuara nos sustentando. EU TE AMO MUITO e sou muito feliz ao teu lado e sei que serei a esposa mais feliz e vc o esposo mais feliz pois vc me completa amor! beijos mozim