segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um Exemplo de Perseverança

Esta ai uma pessoa que tenho como exemplo de PERSEVERANÇA. Seu nome é José Luiz Nogueira, Um professor com qualidade tremenda de ensino e de carisma. Foi muito bom o tempo que passamos juntos na nossa nave, pude aprender muito com ele e tambem servi-lo em algumas respostas.... Sei que o curso de competencias Basicas acabou, mas pude aumentar mais a minha rede de relacionamento e conhecimento de pessoas especiais. Bom fica aqui minha gratidão por conhecer você amigo (prof: José Luiz) e espero que nossa amizade perdure ate a volta de Cristo Jesus. Abraços Amigo e obrigado por todo carinho e disponibilidade de me servir. Que Deus possa te recompensar Grandiosamente.

Um comentário:

JOSÉ LUIZ NOGUEIRA disse...

Meu amigo que o Senhor possa estar sempre presente em sua vida. Obrigado pelos seus comentário, que nossa amizade seja eterna.

E como disse um sabio a sabedoria esta em suas mãos.

Mas de noticias.