sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ate aonde a FAMA vai?!!!

Na próxima sexta, 6 de março, o Profile vai trazer uma das mais recentes e brilhantes histórias do mundo de Hollywood. O programa vai fazer um resumo da vida do jovem ator Heath Ledger, que morreu em janeiro do ano passado de overdose de remédios, deixando em seu legado um trabalho primoroso no filme "Batman – o Cavaleiro das Trevas", que lhe rendeu um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante neste ano.

Ledger nasceu em Perth, Austrália, no ano de 1979. Aos dezesseis anos ele já começava sua carreira de ator no teatro e em 1996 começou a atuar em televisão. O ator ganhou visibilidade com o filme australiano "Two Hands", e após ser elogiado pela crítica, debutou em Hollywood na comédia romântica "10 Coisas que eu Odeio em Você".

O auge da carreira veio com o longa "O Segredo de Brokeback Mountain", no qual ao lado do ator Jake Gyllenhaal interpretou uma dupla de cowboys homossexuais que têm um romance escondido. O filme foi aclamado com sucesso e rendeu indicações ao Globo de Ouro e Oscar. Tudo seguia para uma carreira promissora até Heath Ledger ser encontrado morto em seu apartamento em Nova York. Na época, o ator acabara de concluir sua premiada performance em Batman e assim se tornou o primeiro ator na história do Oscar a conquistar um troféu póstumo.

O Profile mostra como tudo aconteceu na talentosa e turbulenta carreira do ator, interrompida antes dos 30 anos. Sexta, dia 6, às 22h15, no Multishow.


Do que adianta Ganhar o Mundo Inteiro e Perder a Tua Alma? A maior Riqueza é a Certeza Da Salvação em Cristo Jesus!! Paz a Todos.

Nenhum comentário: