sábado, 24 de janeiro de 2009

As Sete Regras Do Amor.

Ontem eu fui surpreendido com esse Filme ( As 7 Regras do Amor) por incrivel que pareça, pude sentir algo legal dentro de algumas regras para amar uma pessoa. Aproveitando o Filme pude ouvir uma canção linda da trilha sonora , da qual eu Tirei para minha linda namorada (furura Esposa) quero que essa canção venha ser a realidade do meu coração por ela... Portanto eu quero recomenda-los a ver este filme e dizer " Não cole a musica para seus casamentos " kkkk pois ela ja tem dono e ela eu escolhi para minha linda Namorada Marcela Dalboni (Garcia). Abraços a todos e depois quero ouvir comentarios de musica para ver o que vocês acharam da canção onde no filme esta mostrando durante o casamento e o Daniel convida sua namorada para Dançar. Abraços a todos e bom filme.

Nenhum comentário: