sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Expressão do Meu Coração


De ontem para hoje foi um dia dificil para mim, Veio a meu coração uns questionamentos quanto ao que estou vivendo.... Mas foi legal pois pude expressar o que estava no meu coração a Deus e pude sentir uma paz inundar o meu Ser...Hj sai a busca dos meus objetivos , mais uma vez não obtive respostas, mas a minha perseverança me impulsiona a continuar e proceguir com Fé. Portanto quero expressar a Deus que por mais que estou chateado com tudo que esta me acontecendo , quero aprender com minhas atitudes transformar as difilculdades em bençãos. Tenho por exemplo a historia de : José vendido pelo seus irmãos, Moises na condução do povo no Deserto por 40 anos, de Daniel sendo lançado na cova dos leões... entre outros... Mas o final Deles assim como o de Jó veio para manifestar o poder e a misericordia de Deus sobre eles..,,.assim agarro na esperança do profeta Habacuque 3:17-19. Agradeço a todos que estão lendo esta postagem e espero que vocês tenha o mesmo empenho do qual Deus tem me dado pela sua Graça.

Nenhum comentário: