quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu Amo você!!!

Essa é Você... Linda Simples e Romantica.... Então nada melhor do que começar este Blog colocando a peça chave deste diario pessoal. Portanto quero expressar aqui publicamente o quanto eu Te Amo...Abreijos do seu Namorado Elizeu.

Um comentário:

Marcela disse...

Obrigada amor pelo seu carinho e grande amor por mim. Quero dizer que vc é docê, compreensivel e dono do meu coração. Te amo meu amor, Deus ti fez tão especial pra mim, eu o agradeço sempre por vc em minha vida e pq vamos nos casar! Que Deus abençoe todos os dias a nossa união pois dependendemos Dele sempre e que Ele cumpra em nossas vidas juntos os Seus propósitos.